A vida com mais (c)alma

 

O mundo precisa de ações que gerem boas reações.

Por isso nós da Grata à Luz, Tamara e Ruth, queremos costurar o novo momento da moda.

Nossa preocupação com um mundo mais humano, nos levou a desenvolver a coleção “A vida com mais (c)alma”, que pretende transmitir toda a leveza que morar no interior de Minas Gerais nos proporciona.

Nós amamos cada detalhe de uma roupa. 

Nós amamos a trama do tecido, a poesia dos recortes, amamos as combinações de cores, estampas e texturas; e principalmente amamos a forma como elas nos fazem sentir. 

 

Nós vemos a roupa como parte do nosso corpo. E queremos proporcionar para outras pessoas, uma segunda pele que contribua e complete o bem-estar da primeira.

 

Acreditamos que a paz, calma e felicidade cotidiana são provenientes das nossas escolhas. Nós escolhemos a calmaria do interior, de Tiradentes, Minas Gerais... E escolhemos também criar uma Linha Sustentável, com roupas em harmonia com a natureza, buscando soluções para questões muitas vezes negligenciadas ou desconhecidas pela maioria das pessoas.

Nos orgulhamos da nossa produção local. Nossos tecidos contam com o selo ECO, sendo biodegradáveis, ecológicos e de longa durabilidade. Nossas etiquetas também são biodegradáveis e vêm com sementes prensadas em seu papel. Elas são plantáveis, pois assim produzimos um lixo a menos. 

 

Nossa proposta transcende a moda. 

Queremos cultivar boas relações com as pessoas e com o mundo. Queremos criar possibilidades, queremos criar laços. Queremos compartilhar a nossa vida com mais (c)alma, com você!

 

Vamos seguir juntos?

0